W/Wizard: Novo cliente da W/Brasil

Não é segredo pra ninguém que sempre tive como meu ídolo Washington Olivetto. O maior publicitário Brasileiro de todos os tempos, e sempre será isso, como muito sabem é dono da W/ Brasil. Ele é tão a frente do nosso tempo, que mudou o nome de sua agência. Não existe mais a W/Brasil, agora eles são 50% agência 50% cliente, por exemplo: W/wizard, W/Deca e assim por diante. É aquele velho conceito de uma agência que se molda a seu cliente, só que agora aplicado na vida real.

Enfim, sexta feira passada, meu irmão foi a uma palestra dele, é dele mesmo, o Wash, e não me inscreveu, mas me contou o que ele falou, pelo menos um pouco né.

Entre seus principais ponto, foi a nova conta da agência, a escola de línguas Wizard. Vocês sabiam que a Wizard é a maior rede de escolas de línguas no Brasil, tem mais de 2.000 franquias? Isso mesmo 2.000! Caraca! é escola pra burro.

Em mais uma de suas brilhantes campanhas, a W/ mostra de um jeito doce e com uma linguagem totalmente aceitável (afinal quem decide uma escola de inglês? Os Pais? Os filhos? Os dois juntos?) para todos os públicos, a importância do inglês na vida de todos!

Segue o vídeo em primeira mão:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s