Sociedade de Idéias: Por Ken Fujioka!

Qualquer blogueiro, como eu, quer que seu blog vire um case de sucesso! Quer que seu blog seja famoso, veicule propaganda e você viva só disso! Correto?

Bom eu estava pensando seriamente em transformar este meu blog em meu “case de sucesso”, mais ai lembrei de um velho vídeo (porém muito bom) de um dos maiores planejadores publicitários de todos os tempos: Ken Fujioka. Planejador mor da JWT (agência multinacional que possui contas gigantes).

Esse vídeo é demais (além de muito engraçado). E nele eu lembrei de uma seguinte teoria:

Comunidade (ou blog no meu caso) é algo que as pessoas querem participar, ou seja, elas procuram por algo que as interesse, e não são levadas a essa tal comunidade (por meio de propagandas, ou divulgação de massa). Lembrei que faço esse blog porque adoro noticiar novidades da propaganda e da internet, e quem sabe um dia, influenciar alguém de alguma forma.

Enfim, se você um dia pensa em ser um grande planejador, esse vídeo mostra muito bem como pensa, o que pensar e o que fazer, assistam é muito bom:

“Sociedade de Idéias: Idéias que estão transformando o relacionamento entre as pessoas e as marcas”

Deixe um comentário

