Feliz Ano Novo! 2010 vêm com tudo!

Galera de todos os dias!  Como fomos de festas?

Bom, mais um ano que começa, tendências são discriminadas, expectativas criadas, e muito estudo a ser feito e “estudado”.

Enfim, este final de ano eu também criei minhas tendências, e minhas expectativas e aqui vou listar o que eu acho que vai bombar na net este ano:

1º Twitter: A rede social se consolidará como a maior rede social mundial e será implantando propaganda “paga” nela. A questão que entra aqui é a seguinte: Como inserir propaganda no twitter sem afetar sua produtividade e sem tirar seu valor de rede social pura que ainda existe nela.

2º Youtube: Será lançado uma webserie, que fará muito sucesso, ganhará projeção nacional e mundial, e as empresas irão seguir essa tendência.

3º Copa do Mundo: Com a copa do mundo de futebol da Fifa acontecendo este ano, a tendência é que as empresas, patrocinadoras ou não, farão projetos com o tema sendo a Copa do Mundo. Games on-line, aplicativos, tabelas de jogos on-line, tudo isso vai bombar no mundo online (seja mobile, seja internet, seja em qualquer meio on-line).

O que acharam?

Deixe um comentário

