2010 – Tendências

Ainda discutindo este ano que chega, algumas teorias são lançadas de como devemos nos comunicar com nosso público-alvo. Twitter, blogs, sites, portais,  televisão, rádio, a cada dia que passa temos novas formas de se comunicar com nossos clientes, então por isso, as marcas não podem indicar uma simples Call-Action, não podem brincar com o dinheiro que investem comunicando-se de maneira displicente, devem engajar seus projetos no envolvimento com seus clientes:

1º = Comunicação mercadológica deve ser baseada em engajamento de cliente x produto.

Outra tendência muito forte, que já acontece a muito tempo, mas que neste ano deve ser vista com muito mais atenção pelo mundo, é a questão de cuidar da natureza do nosso mundo. Empresas, eventos, cidades, políticos que não tiverem esta preocupação estarão fora do mercado, ignorados pelo público em geral:

2º = Preocupação com o planeta Terra deve ser geral: Empresas, Público e envolvidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s