Conar: Suas funções!

No mundo da propaganda, no mundo mesmo, pois vivemos em um mundo diferente, criamos até um órgão para administrar o que pode e o que não pode. Ou seja, a publicidade não pode sofrer censura, só depois que vai ao ar, pode ser retirada. E o melhor, qualquer pessoa pode entrar com uma ação contra qualquer propaganda e será julgada.
Mas o Conar também tem sua propaganda, que incentiva a propaganda verdadeira, e que a honestidade prevaleça!
Propaganda Conar:
Existem produtos que não pode conter em seu conteúdo publicitário, alusão a um público indesejado. Como maior exemplo temos as cervejas, que não pode fazer alusão a crianças, ou seja, elas não podem se interessar pela propaganda por consequência pelo produto.
Nesta propaganda da Skol, foi retirada do ar, por contar uma história, que pode interessar a crianças:
As propagandas também não pode incentivar que as pessoas quebrem as regras de um país. Na propaganda abaixo, o anunciante incentiva que com seu carro você acelere mais que o permitido:
O que muito acontece, são propagandas que se valem de um acontecimentono país, para fazer um anúncio de ocasião. O que não pode, é se valer disso e difamar uma pessoa pública:
O que hoje não é comum, mas acontecia muito antigamente, era o uso de outra marca, para destacar seu produto, muitas vezes humilhando o outro, hoje isso é proibido:
O importante, e difícil, é pregar a honestidade na propaganda. Vender não é tudo, com a propaganda também ganhamos força de marca, reconhecimento e etc. Então façamos isso da melhor forma possível!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s