Direção de Arte: Redação Publicitária!

A Redação publicitária é algo essencial em qualquer peça publicitária! E não estamos falando somente de textos publicitários nas peças, a redação pode ser um texto, assim como uma música, uma imagem, enfim, a redação publicitária representa a “fala” que a peça possui.

As redações são essenciais para o sucesso de qualquer peça, porém, devem ser muito cuidadosas! A redação dá entendimento a peça, por isso, devemos nos atentar ao nosso público, a nossa intenção e sempre pensar nas variáveis, na dualidade do texto, na junção, enfim, ter muito cuidado para que não aconteça coisas inesperadas.

Uma boa peça, com uma ótima redação, exige no mínimo que você faça, por exemplo, 30 frases para que uma seja escolhida, e a direção de arte, então encaixa a “frase” na peça, de forma criativa e intuitiva:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s